O mundo mágico do circo e seus fantásticos e divertidos personagens irão alegrar as platéias da 11ª edição do Projeto Lâmpada Mágica neste mês de novembro. O espetáculo Equilíbrio traz sua turnê para Caí no próximo dia 10 (quarta-feira). Durante a turnê será realizada a oficina “Técnicas Circenses para Teatro”. A entrada é franca, com doação voluntária de um material escolar.
Utilizando-se da virtuosidade das técnicas circenses, monociclo, malabares, bolas, diabolos e swing, coreografadas com acrobacias e equilíbrios eletrizantes, o grupo de artistas promete oferecer ao público momentos de poesia e diversão. A trilha sonora reforça a concepção do espetáculo, empolgando a todos com o fascinante espírito do circo. A criatividade dos figurinos oferecem momentos de surpresa e encantamento, destacando a plasticidade dos movimentos dos personagens. O elenco de Equilíbrio é formado por Fernanda Thiesen, Gabriel Hoff e Luciano Wieser.
O projeto Lâmpada Mágica irá percorrer 26 municípios gaúchos em sua 11ª temporada, apresentando oito espetáculos sempre com o objetivo de levar ao público uma programação da melhor qualidade. A programação de 2010 será concluída em novembro com o espetáculo de dança Tablao, que inicia turnê dia 16 em Santa Cruz do Sul, seguindo depois para Venâncio Aires, Arroio do Meio e Triunfo.
Ao longo de sua trajetória, o Lâmpada Mágica levou ao público de 57 cidades gaúchas 81 grupos de teatro e de dança para todas as idades. Foram 754 apresentações para 274.978 espectadores. Durante as turnês, atores, bailarinos e diretores desenvolvem oficinas promovendo a troca de experiências, um estímulo à transformação e ao crescimento das comunidades através da arte e do conhecimento.
Oficina “Técnicas Circense para Teatro”
10 de novembro (quarta-feira), 15h na Escola Estadual Felipe Camarão (Rua Pinheiro Machado, 957)
Apresentação ao público:
10 de novembro (quarta-feira), 20h no Centro de Cultura (Pinheiro Machado, ao lado da Prefeitura)
(ACOM Prefeitura de São Sebastião do Caí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário